Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

 

Quando, como, onde e porque tudo começou ??

Nascido e criado em Florianópolis, apaixonado pelo mar desde sua infância, Eder Leandro, criador e fundador da Brasil Natural conheceu o surf em 1978 quando foi apresentado a uma prancha por alguns amigos do Rio de Janeiro, desde então paixão a primeira vista pelos “foguetes”, e pensou; “eu consigo fazer uma dessas” !!
Em 1981, no porão da casa dos seus país, começou a colocar a idéia em prática, filho de pai marceneiro possuía uma certa habilidade manual para produtos artesanais, sim artesanal, pois fazer uma prancha em 1981 era como fazer uma obra de arte, na verdade era um ato de amor a arte de fazer pranchas.
A marca Brasil Natural aconteceu naturalmente, também foi criada por pura paixão; paixão pelo mar, pela natureza e por esse país maravilhoso, e afinal de contas, surf, mar e natureza tem tudo a ver com o Brasil.
Logo deixando de ser apenas uma paixão para passar a ser também um meio de vida, de empreendimento. 
Nos anos 90 o surf passa ser um esporte muito popular e a Brasil Natural interessada em fazer pranchas para iniciantes começa a fazer também pranchas para a prática de bodyboard, que são tradicionalmente feitas de manta macia, com bloco misto de EPS com poliuretano em uma forma, num processo que chamamos “sanduiche”.
Com essa mesma técnica, começamos a desenvolver um processo de fabricação em formas também para as pranchas de surf com o objetivo de atender com um produto de qualidade as escolas de surf e aos novos surfistas que foram surgindo pelo Brasil. Desde então e até os dias de hoje fabricamos diversos tamanhos e modelos de pranchas macias para atender as diversas necessidades dos novos praticantes.
Atualmente a BN se transformou em um e-commerce, atendendo o seu público a nível Brasil direto de sua fábrica em Florianópolis - SC, sua sede própria de 760 m² e perto do mar, coisa que não poderia ser diferente, nela a todo momento desenvolvemos novos modelos de pranchas soft de surf e de standup, e voltando as suas origens novamente colocando no mercado pranchas feitas em fibra, dessa vez com bloco EPS e resina epóxi.

Envie sua dúvida no whats app
Aloha! Como podemos te ajudar?